terça-feira, 6 de novembro de 2007

E mais uma jovem no mercado de trabalho!

E não é que o nosso amigo Rafael Simplício conseguiu um estágio?

Hoje, ele compareceu ao Sobrado para comunicar que conseguiu e que, por isso, terá de sair do curso. Mas antes de ir embora, ele bateu um papinho conosco. Leia a nossa conversa:

Blog: Como foi a entrevista que você fez pelo Sobrado para a Deplá?

Rafael: Tinha muita gente e foi muito complicado. A avaliadora viu meu currículo e ouviu a minha característica mais forte. Depois pediu para que eu aguardasse o contato, mas até agora nada. Essa segunda entrevista que eu consegui passar não foi pelo Sobrado, foi uma oportunidade que apareceu lá no Colégio. Achei mais difícil. Demorou 3h30minutos e ainda teve redação com o tema “Por que quero este estágio?”. Na quinta-feira, dia 01/11, eles me ligaram e dizendo que eu consegui passar.

Blog: As aulas no Sobrado ajudaram você de que forma?

Rafael: Ajudaram muito por causa do nervosismo e por eu ter achado muito complicada. As aulas da professora Flávia que fala sobre a postura, as do professor Ale que a gente sempre faz simulação de entrevista de emprego. Nossa! Tudo isso me ajudou muito!

Blog: E qual é a empresa contratante?

Rafael: Easycob, uma empresa de Telemarketing.

Blog: O que você leva do Sobrado?

Rafael: Saudades das aulas e o aprendizado.

Blog: E qual a mensagem que você deixa para o pessoal?

Rafael: Toda a equipe do Sobrado Cultural está de parabéns! O Sobrado foi para mim um lugar magnífico. Não me esquecerei de nenhum momento que passei no “Sobradinho”, como eu costumava dizer. Estou deixando o Sobrado com muitas saudades e ao mesmo tempo satisfeito por ter feito parte dele. Obrigada.

~~

Nós do Sobrado Cultural sempre ficamos muito felizes quando vemos nossos jovens trilhando caminhos bons e prósperos, mas sempre dá aquela pontinha de saudade.

E é assim que queremos ver os nossos jovens, sempre procurando o caminho certo, realizando seus sonhos para um futuro melhor.

Rafael, toda a sorte do mundo para você e que você tenha uma carreira brilhante dentro daquilo que você escolher. E não esqueça da gente! Mantenha contato e venha nos visitar sempre!

Boa sorte!

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.