sábado, 15 de setembro de 2007

Hoje é dia da Limpeza

O Projeto Limpeza Na Praia do Instituto Ecológico Aqualung (IEA) vem com a vontade de conscientizar as pessoas sobre as mudanças Climáticas. É também a preocupação da ONU / UNEP em 2007 que intensifica o Evento Clean Up The World (CUW) "Dia Mundial de Limpeza" deste ano.

Mais de 35 milhões de pessoas, em mais de 120 países, irão retirar do ambiente natural uma grande quantidade do chamado microlixo, que pode chegar a ficar por anos e anos poluindo a natureza.

No Brasil, várias pessoas fazem a sua parte colaborando e tentando conscientizar os frequentadores de parques, praias e jardins de que jogar lixo no chão não é legal.


Você pode começar pelo seu quarto! Arrumando o quarto e jogando o lixo no lixo correto! assim como na sua casa, onde você pode fazer a coleta seletiva de lixo e ajudar o meio ambiente a se refortalecer.
Se no seu bairro ou na sua rua não tem aquelas latas de lixo seletiva, você pode pedir para a Comlurb pelo telefone 22904-9999 e saber mais sobre o assunto no site (www.rio.rj.gov.br/comlurb).
Lembre-se de que um meio ambiente saudável significa mais vida para a humanidade e maior qualidade de vida!

Para que haja sempre um ambiente bonito e limpo, cada um tem que fazer a sua parte!

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.