sábado, 3 de dezembro de 2011

PONTO DE CULTURA RURAL LANÇA A CAMPANHA “SEJA AMIGO DO SOBRADO CULTURAL RURAL”

                O Ponto de Cultura Rural divulga a campanha “Seja Amigo do Sobrado Cultural Rural” com o objetivo de integrar ações e parcerias, fortalecendo os mecanismos de realização das atividades do Ponto e ampliando a oferta de atrativos turísticos para a região, tendo iniciado com o Festival Serrasons e hospedado 4 casais que ainda não conheciam o local.
                A campanha é inovadora e criativa no que se refere ao potencial transversal entre Cultura e Sustentabilidade e abre espaço para que novas iniciativas como esta se multipliquem pela região.
                A campanha funciona através do uso dos espaços do Sobrado Cultural Rural, sede do Ponto de Cultura para hospedagens, cursos e vivências. Cercado por uma área preservada e de tradicional ocupação agrícola, o Sobrado Cultural Rural possui uma estrutura que conta com o Galpão de Artes Mafort, a Biblioteca Conceição Knupp Amaral, Alojamento, Refeitório, Área de Camping, Área de Reflorestamento e Criação de Animais.

                Para maiores informações sobre agendamento, enviar e-mail para sobradocultural@gmail.com, ou pelo telefone (22) 9881-1322.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.